quinta-feira, 14 de maio de 2015

Gestão assassina na secretaria de saúde de Bom Jesus do Norte

No final da tarde desta quinta-feira ao conceder uma carona a um jovem morador desta cidade, o mesmo me revelou indignado que por conta da precariedade do sistema de saúde pública do atual governo ele perdera o filho com sete meses de gestação, o caso ocorrido recentemente tem a gestante tentando por três semanas pelo atendimento especializado de acompanhamento da gravidez.

Segundo ele me informou é que este caso será mais um a ser demandado na justiça, sendo que já corre um outro caso de óbito de uma cidadã também de Bom Jesus do Norte por conta da falta condições de atendimento emergencial no PA do bairro Silvana.

A irresponsabilidade do governo perdido do Coronel-indiferente tem proporcionado consequências trágicas para os cidadãos bom-jesuenses do norte, é inaceitável que um prefeito em seu quarto mandato não consiga sequer manter um secretário de saúde minimamente preparado. 
O único secretário de saúde qualificado de seu governo foi o primeiro, Roberto Coelho, que por ser sério e honesto ele não se enquadrou no perfil desejado pelo comando da desordem, hoje já estamos no terceiro secretário e a situação somente se agrava.

Até quando situações absurdas como essas permanecerão assolando os cidadãos de Bom Jesus do Norte? 

O Coronel-desequilibrado nos dá mostras diárias de seu despreparo, arrogância e o desinteresse pelo bem comum da população, sua preocupação somente se restringe ao seu curral de vacas premiadas bancadas por suas vítimas e reféns da sociedade de Bom Jesus do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário