segunda-feira, 11 de maio de 2015

O arquivo secreto da secretaria de educação

Uma cena tem me chamado a atenção já faz algum tempo, algo em torno de dois meses que tenho observado que dois veículos da educação estão pernoitando na garagem de uma residência na rua Cândido Peralva, no centro de Bom Jesus do Norte, uma motocicleta e um mini furgão estão sendo guardados nesta casa que não conta com nenhuma placa ou indicação de que se trata de um imóvel alugado pela prefeitura.

Nesta noite de segunda-feira (11/05) fotografei a cassa onde na ocasião somente a motocicleta estava guardada na varando ao lado da garagem, e o mais curioso foi a informação que obtive com moradores vizinhos de que uma equipe da secretaria de educação teria retirado muitos documentos durante uma noite há duas semanas.

De fato é muito inusitado alugar uma residência inteira para somente utilizar a garagem da mesma, salientando que a citada residência alugada pelo Banido fica ao lado da residência de um badalado secretário de governo e mui amigo do chefe geral.

Cabe aos vereadores agora questionar ao secretário de educação sobre o aluguel deste imóvel, e de preferência solicitar o contrato de locação e a real finalidade da mesma. 
Se confirmado que o imóvel foi utilizado para armazenar documentos públicos sem que houvesse comunicação ao poder legislativo, e sem indicar no mesmo coo repartição pública a situação se desenha mais grave do que imaginado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário