sexta-feira, 29 de maio de 2015

A constatação da traição em família

Na véspera da festa de Bom Jesus do Norte, um sobrinho do Coronel publicou em sua página no Facebook dois comentários picantes para a “oposição raivosa”, para não azedar o clima festivo dos festejos de abril, guardei os recortes virtuais para um segundo momento oportuno, no qual ele chegou nesta publicação.

O sobrinho do Coronel não poupou adjetivos ao tio-traidor ao questionar quais seriam os motivos para festejar qualquer coisa em Bom Jesus do Norte.

O Coronel e seus asseclas tem uma verdadeira obsessão em creditar qualquer movimento oposicionista de Bom Jesus do Norte a seu concorrente na eleição de 2012, e a realidade dos fatos demonstram que o Coronel está redondamente equivocado, ele até pensa que sou financiado por Pedro Chaves para ataca-lo, um total desequilíbrio e falta de noção da realidade.


O Coronel tem que cair na real que não é só o Pedro Chaves que se opõe a ele, e sim toda sociedade de Bom Jesus do Norte está estarrecida com tantos escândalos de corrupção em pouco mais de dois anos de baderna, sua situação é tão frágil politicamente que ele sequer consegue unir sua família que agora dispara impiedosamente contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário