sexta-feira, 1 de maio de 2015

Nem tudo é festa em Bom Jesus do Norte

Enquanto o Coronel e seu banido-de-ferro tentam acalmar a ira popular insatisfeita com o governo perdido, os moradores do Loteamento Grande Vitória estão cada vez mais vitimados pelo descaso do poder público, que seja o estadual ou o municipal, ambos contribuem decisivamente para a grande derrota que se tornou este bairro para seus moradores e contribuintes.


As ruas do bairro estão intrafegáveis, algumas completamente obstruídas por obras que se arrastam potencializando o caos vivido pelos cidadãos que não tem o que festejar, ainda temos o desastre com o erário público que tem sido a execução desta obra, está escancarado que os recursos públicos deste convênio milionário estão indo pelo ralo da corrupção local. 
O bairro se tornou em um verdadeiro "campo minado"

Outro ponto que ainda não foi abordado nos diversos debates levantados pela desastrosa execução das obras, cabe salientar que o município firmou com o Ministério Público um termo de ajustamento e conduta para não realizar nenhuma intervenção na parte alta do loteamento, com a obrigação inclusive de realizar a remoção das famílias que construíram no citado local.

E o atual governo mesmo com o TAC firmado como MPES realizou o calçamento de parte de algumas ruas desta parte alta, que está com o processo de erosão e perda de solo alarmante até que os moradores da parte baixa.

Mais uma vez indago ao poder legislativo de Bom Jesus do Norte qual o papel que a comissão mista de acompanhamento dessas obras está fazendo de prático em defesa do interesse público do citado bairro? 
A situação como se encontra já podemos considerar como caso perdido deste projeto, a comunidade do Grande Vitória está perplexa com a péssima qualidade da execução das obras, seja de calçamento ou das galerias, a incompetência impera em toda comunidade. Nem tudo é festa em Bom Jesus do Norte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário