segunda-feira, 11 de maio de 2015

Veículo da educação no transporte de compras na capital capixaba

Esta fotografia chegou por e-mail no início desta tarde de segunda-feira, 11 de maio de 2015, no qual o veículo Ford “Fiesta” da secretaria de educação de Bom Jesus do Norte está no estacionamento do hipermercado “Walmart” em Vitória, a fotografia consta com data deste mesmo dia 11 de maio de 2015 sem precisar qual horário a mesma foi registrada. Mesmo com a Comissão Processante estar em vias de cassar o mandato do prefeito por essas práticas, a farra permanece.

O contribuinte de Bom Jesus do Norte está sofrendo um verdadeiro assalto com esta farra desregrada, o uso permanente de veículos da prefeitura com fins pessoais em favor da turma do coronel, faz com que os cidadãos que realmente necessitam dos veículos públicos fiquem sem atendimento.


Se este veículo estivesse a serviço na sede da secretaria estadual de educação ele jamais teria tempo suficiente para resolver as demandas de real interesse público, para depois dar uma “passadinha” no Walmart para fazer umas “comprinhas”, que muito provavelmente cairá na conta do contribuinte nas escandalosas diárias de viagens do governo perdido de Bom Jesus do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário