domingo, 3 de maio de 2015

Festa de Bom Jesus do Norte 2015 | Alerta ao perigo no parque de diversões

Por José Roberto Júnior em 03/05/2015 as 02:00 h - Boa noite a todos! A poucos minutos eu e meu sócio Tulio Fiori Rezende Cordeiro recebemos contato de um cliente que foi ferido no parque de diversão da festa que ocorre em Bom Jesus do Norte, portanto, por questões de segurança peço a todos que não utilizem os serviços prestados por eles, uma vez que é clara a falha na prestação dos serviços tanto da empresa contratada quanto do município, uma vez que este tem o dever de fiscalizar. 

Por questões de ética não irei expor as fotos, que estarão disponíveis em momento oportuno através da devida ação judicial, contudo farei um breve resumo dos fatos: Estava nosso amigo cliente feliz com sua família se divertindo no brinquedo denominado "barca", quando de repente o cabo de aço da estrutura arrebentou, simples assim meus amigos, ferindo-o no rosto e na cabeça, vale ressaltar que se fosse uma criança poderia não ter tido a mesma sorte de sobreviver, graças a Deus ele está fora de perigo de vida.

Que esta mensagem sirva como meio de reflexão para todos, o intuito é de tão somente alertar de como anda a "segurança" pública e incentivar a promoção da prevenção, para que tristes episódios como esses não venham a se repetir em suas famílias.

Por fim como o grupo é de trocas e vendas de produtos e serviços, entendo ser justo compartilhar essa mensagem para que todos saibam que existem profissionais dispostos a lhes ajudar nessas horas, se alguém mais foi ferido/lesado não exite em nos contactar pelo meu facebook ou de meu sócio, ou através dos números 022998603850; 022998046399; 02238316458
Muito obrigado pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário