quarta-feira, 20 de maio de 2015

Protestos em diferentes setores, e de uma mesma comissionada

Em seu pronunciamento na sessão ordinária do dia 14 de maio de 2015, o vereador Marcelo Pereira fez duras críticas a uma servidora comissionada do Coronel, ela antes estava lotada na secretaria de assistência social e habitação, e lá já se ouvia muitas queixas de sua conduta com os contribuintes que lá procuravam.


Agora esta mesma comissionada do cabide do Coronel está desatendendo os contribuintes na “farmacinha” da secretaria de saúde, no qual no áudio abaixo todos podem conferir as duras críticas proferidas por Marcelinho, que inclusive aproveitou a presença do secretário de saúde para enquadra-lo.




A denúncia feita pelo vereador sobre a conduta desta comissionada na distribuição de medicamentos é de relevante gravidade ao passo que sua postura acabou por cercear o acesso de contribuintes ao atendimento dentro do horário de expediente, o que somente constata a total irresponsabilidade com que estão gerindo a saúde pública do município.

A farmácia central do município rotineiramente convive com a falta de diversos tipos de medicamentos, e como se fosse pouco o castigo ao cidadão, agora o Coronel colocou uma “capataz feminina” para desatender os contribuintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário