sexta-feira, 22 de maio de 2015

A reação popular contra a impunidade

"A você, meu boa noite!!!!
Quero aqui, com o auxílio destas fotos abaixo, tentar resumir o momento final da CP instaurada contra os desmandos do Executivo, na Câmara Municipal de Bom Jesus do Norte.

No primeiro momento (foto), chamo a sua atenção no intuito de que precisamos nos manter de MÃOS DADAS se quisermos mudar o rumo a qual nossa cidade tem tomado nos últimos anos.... Onde o Ímpio(prefeito)governa, e o povo(cidadão de bem) padece.
No segundo momento(foto), uso para demonstrar como estou PERPLEXO diante dos fatos que pude presenciar na nossa casa de leis no dia de hoje.

Onde Vereadores totalmente IRRESPONSÁVEIS e OMISSOS, protagonizaram uma página em que devemos INCINERAR no pleito de 2016... Vereadores esses, que talvez tenham sido eleitos pelo SEU voto, que São: José Manoel de Medeiros, Fernando Carvalho(Broa), Aquiles Zanon e Romeu Lopes. Esses nomes, antes citados, chegaram a conclusão que: O USO INDEVIDO DO DINHEIRO PÚBLICO, é ABSOLUTAMENTE normal quando se trata de interesses próprios. Pois foram favoráveis a improbidade administrativa ora denunciada contra o prefeito Ubaldo Martins. Iremos nos lembrar desses em 2016 perfeitamente.


Em tempo, quero finalizar dando meus cumprimentos aos VEREADORES QUE MERECEM NOSSO RESPEITO E ADMIRAÇÃO, que se apresentaram diante dessa sociedade sofrida, com CARÁTER E DIGNIDADE. Que são: 

LUIZ MORAES, FLÁVIO NASCIMENTO, MARCELO PEREIRA e ESMERALDO MELO. 

Pois não apoiaram o uso indevido dos RECURSOS PÚBLICOS(dinheiro de impostos que pagamos) na farra dos irresponsáveis... Que não aceitam que o PODER, sirva para enriquecimento próprio, que querem uma SAÚDE, uma EDUCAÇÃO, uma SEGURANÇA melhor para os que aqui habitam, e PRINCIPALMENTE uma política mais ÉTICA E MORAL para todos.
Encerro aqui dizendo que, A POPULAÇÃO BONJESUENSE(exceto aqueles que MAMAM nas tetas do governo corrupto), perdeu a luta, mas não a GUERRA..... 

Deixo aqui o meu reconhecimento e respeito mais uma vez, aos conterrâneos Charles Diniz, Marcelo Prepeta e Carlinho Correa, parabenizando pelo carinho compaixão por todos nós moradores de Bom Jesus do Norte....

Vem aí o ano de 2016.... Um Novo Desafio... Uma Nova História...
Paz seja com todos!!!!
Abraços..

Anderson Santos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário