quinta-feira, 21 de maio de 2015

Pelo retorno do gabinete para a sede da prefeitura!

Durante esses pouco mais de dois anos de governo do Coronel-peculato, a principal mudança notada pelos contribuintes de Bom Jesus do Norte foi a mudança de endereço do gabinete do prefeito, que antes era situado no prédio da prefeitura, e a partir de janeiro de 2013 ele se transferiu para o curral do Coronel em sua fazenda nas margens da rodovia que liga BJN a São José do Calçado.

O que vocês cidadãos de Bom Jesus do Norte desejam nesta sexta-feira 22 de maio de 2015?

Vocês desejam permanecer financiando as vacas inseminadas do coronel? As imagens que compõe a denúncia da câmara não só denunciam o uso de veículos e servidores da prefeitura dando expediente no gabinete do Coronel, muito mais grave, essas imagens revela a rotina de inseminações artificiais que mantém o elevado padrão de seu rebanho leiteiro.

Há quem diga que apesar dele produzir quase QUATROCENTOS LITROS DE LEITE POR DIA, ele na verdade não se considera um mero produtor de leite, seu forte mesmo são as transações das vacas premiadas nascidas em seu gabinete que são quase que disputadas a tapas nos leilões da vida.

Apesar do Coronel produzir algo em torno de DOZE MIL LITROS DE LEITE POR MÊS, seu negócio mesmo são as vendas abastadas de novilhas em leilões, o que diante de uma cidade com mercado estagnado como Bom Jesus do Norte é uma verdadeira afronta ao cidadão comum, façam um levantamento de quantos pecuaristas de Bom Jesus do Norte tem este êxito, procurem se informar sobre a evolução patrimonial e produtiva do Coronel antes e depois de 2013 que todos verão que o comentário mais comum nos cantos da cidade é que “o homem está rico de novo”, rico de novo quer dizer que ele se enriqueceu repentinamente depois de sua posse.

A população tem discernimento o suficiente para constatar o escárnio com o erário público que a turma do Coronel tem promovido na prefeitura de Bom Jesus do Norte, com isso cabe tão somente a sociedade pressionar os vereadores que já se mostraram favoráveis pela absolvição. 
Os que bradam que irão votar de acordo com suas consciências, na verdade eles estão admitindo que suas consciências estão pesadas que os impedem votar com independência e alinhados com o interesse público.

Clique na imagem e confirme sua presença da sexta-feira (22/05)

A permanência do Coronel no poder significará a manutenção da crise política e administrativa na prefeitura, se os vendilhões naufragarem esta Comissão Processante fiquem certos que outras virão, o que não faltam são crimes administrativos cometidos por esta turma que está afundando com o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário