sexta-feira, 22 de maio de 2015

CP da Farra Pública | Julgamento do Coronel-peculato toma as ruas de Bom Jesus do Norte

A cidade amanheceu no clima do julgamento do impeachment do prefeito Ubaldo Martins, nas redes sociais  a mobilização para a população comparecer é intensa, e segundo informações obtidas diretamente dos corredores do poder executivo, é que o Coronel-improbidade irá pessoalmente na câmara dos vereadores para pressionar pela sua absolvição.

A “tropa do cheque” do Coronel está convocada para lotar a câmara de vereadores, é provável que as dependências da sala de sessões estarão lotadas de governistas do cabide do caos, porém como a praça é do POVO, é lá que o BJN na Rede estará dando a completa cobertura deste julgamento político. 

A tensão é tamanha que o banido-que-comanda-a-desordem estava as 14:00 (horário de expediente) em um salão de beleza fazendo uma limpeza de pele, e confessou que está tenso, dormindo a base da calmantes e com a pressão "nas alturas" com este julgamento.
Segundo ainda me informaram é que já está confirmado a instalação de um telão com sistema de som para que todos tenham a oportunidade de ver quem votará ao lado do povo e quem defenderá a corrupção e o enriquecimento ilícito do Coronel da Farra Pública.

Está chegando a hora da verdade para os nove vereadores que compõe o poder legislativo, a hipocrisia estará na espreita pelos votos dos que cassaram o ex-prefeito Adson Salim em 2008.

Mais uma vez fica o chamado para que a sociedade insatisfeita com os rumos da administração pública compareçam em massa na praça Astolfo Lobo em frente ao poder legislativo.

Chegou a hora de dar um BASTA DE CORONELISMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário