segunda-feira, 18 de maio de 2015

Marcelo Pereira denuncia assédio moral e a rescisão dos que não foram

Em pronunciamento na sessão ordinária do dia 14 de maio de 2015, o vereador Marcelo Pereira fez graves denúncias de assédio moral promovida pelo secretário de obras do município, ele salienta que as retaliações são de cunho político nas ameaças do não pagamento das horas extras trabalhadas a servidores contrários ao governo. 


Pereira ainda ressaltou que servidores do mesmo setor tem denunciado a ele que o mesmo secretário tem obrigado que estes compareçam nas sessões da câmara para pressionarem os vereadores pela absolvição do Coronel na Comissão Processante.

O outrora sindicalista combativo que promovia manifestações no governo passado, a cada dia que passa deste governo perdido ele porta como um verdadeiro sindicalista pelego, que fingiu ser da luta para sabotar o governo adversário de seu verdadeiro líder político, e o resultado foi a secretaria que ele assumiu tão logo o Coronel foi empossado, e para atender ao patrão ele estende o coronelismo para a secretaria de obras.

No aplicativo abaixo temos o áudio do pronunciamento do vereador Marcelinho



No mesmo pronunciamento, o vereador Marcelinho ainda abordou sobre a “rescisão dos que não foram”, em que dois secretários de governo, de educação e de administração, receberam valores expressivos referente a rescisões trabalhistas sem que os mesmos tivessem sidos exonerados, tanto que eles permaneceram no governo.

Segundo informações extraoficiais, o secretário de administração irá na câmara para esclarecer o fato, mesmo diante da total impossibilidade de se explicar o recebimento de rescisão trabalhista sem que tenha sido exonerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário