segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Bom Jesus do Norte | O desinteresse do Coronel e a ingratidão da CAVIL

Na semana passada tivemos veiculada a notícia de que a CAVIL abriu um novo posto de vendas em Bom Jesus do Itabapoana, como se tivéssemos a partir de então dois postos de vendas da CAVIL em funcionamento, um em Bom Jesus do Norte e este novo de Bom Jesus do Itabapoana.

Ocorre que na verdade, o posto de vendas da CAVIL que foi inaugurado em Bom Jesus do Itabapoana, é o mesmo que antes funcionava na Avenida Major Bley, em Bom Jesus do Norte, sem saber qual seria o motivo da mudança de endereço, o que temos neste caso em polemizar é o fator interesse público, em especial ao público de BJN.

Este episódio da migração do posto de vendas da CAVIL de Bom Jesus do Norte para Bom Jesus do Itabapoana é um inegável flagrante do desprezo do prefeito-coronel com o desenvolvimento econômico da cidade que desgoverna, e também um pouco de ingratidão da CAVIL com os capixabas.

Em maio de 2014, véspera do período eleitoral, o então governador Renato Casagrande esteve em Bom Jesus do Norte em ato governamental em que além dele ter assinado diversas ordens de serviços de parcerias entre estado e município, o mesmo celebrou a entrega de um caminhão um tanque resfriador e uma camionete para a CAVIL.

Se o Prefeito-Coronel tivesse o menor interesse pelo desenvolvimento econômico de BJN, ele antes de consumar as doações do governo do estado a CAVIL, ele poderia antes se garantir da permanência desta atividade comercial da CAVIL em Bom Jesus do Norte, já que o setor produtivo e administrativo foi todo para BJI.

A CAVIL de certo modo se mostra muito ingrata com os contribuintes de Bom Jesus do Norte, que financiaram as doações feitas pela ex-governador Casagrande e agora vocês se debandam para o outo lado do Itabapoana.

O resultado sob o aspecto do interesse público dessas doações de maio de 2014, não passam da fronteira da politicagem barata, pois os contribuintes que deveriam ser os contemplados com qualquer investimento público, ficaram a ver navios neste episódio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário