domingo, 20 de setembro de 2015

Eleições 2016 | Terceira via fortalecida em Bom Jesus do Norte

O jogo político visando as eleições de 2016 se encontra em intensas articulações e reuniões, e com a chegada do final do mês de setembro, as composições partidárias terão suas definições prévias no início de outubro.

Esta publicação temos uma recente reunião promovida pelo PSDC de Bom Jesus do Norte, que sob a liderança cada vez mais de consolidado do Dr. Aluízio Teixeira, presidente e muito possivelmente pré-candidato a prefeito em 2016.

Sem dúvidas que pela primeira vez as eleições municipais de Bom Jesus do Norte contarão com uma terceira via política em condições de disputar para ganhar, os índices de insatisfação da sociedade são crescentes com as duas desgastadas oligarquias dominantes que hoje podem até se unir para consolidar o retrocesso institucional, e a possibilidade de termos nome da envergadura de um Aluízio Teixeira, sem dúvidas que o eleitorado ficará atento.

Participaram da reunião os personagens Adriano (Dri), Carlinhos Correa, Charles Diniz, Joãozinho Lacerda, Leone Cunha, Luiz Severino, Marquinho Lopes, Mauricio da Refrigeração, Pedro Lúcio, Rafael Tardin e Sonia Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário