sábado, 19 de setembro de 2015

Eleição Conselho Tutelar BJN | Bom Jesus do Norte também terá rodada de entrevistas

Assim como já está em andamento em Bom Jesus do Itabapoana com as rodadas de entrevistas com a candidatas ao Conselho Tutelar que estão participando com suas ideias e propostas, agora vamos também abrir este espaço para todos candidatos e candidatas ao Conselho Tutelar de Bom Jesus do Norte.

São apenas quatro perguntas com cada candidato tendo total liberdade para expor todas suas ideias e propostas partindo das quatro perguntas.

Segue abaixo as questões da entrevista e fiquem a vontade para responderem e entrarem em contato pelo e-mail frederico.blog@gmail.com, ou pelo Facebook clicando aqui e enviando as respostas com uma fotografia ou imagem de campanha inbox.

A proposta é colher as entrevistas no máximo até o dia 30 de setembro, para que no dia 02 de outubro levarmos ao público uma só publicação com todas as entrevistas em formato PDF para vocês baixarem e compartilharem.

O debate está aberto e todos e todas estão convidados para participarem, fico no aguardo!


Abaixo seguem as perguntas:

01 – O que te fez decidir em disputar a eleição do Conselho Tutelar? 

02 – Qual sua visão de conhecimento da realidade dos menores de dezoito anos de BJN, principalmente os que vivem nas camadas periféricas do município? Podendo inclusive abordar de maneira especificada os que também vivem na zona rural. 

03 – Você teria como fazer uma abordagem do atual quadro de atuação sob todos os aspectos do Conselho Tutelar em BJN? 

 04- Apresente-nos suas credenciais e suas propostas para convencer o eleitor a votar em você na eleição do Conselho Tutelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário