sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Bom Jesus do Norte | Loteamento Grande Vitória sob descaso amplo e irrestrito

Os moradores do Loteamento Grande Vitória permanecem em suas rotinas de grande derrota com a omissão e irresponsabilidade do poder executivo na condução das sobras estruturais que estão concluindo com a destruição de uma comunidade, os transtornos permanecem impávidos e consolidados na vida desses contribuintes.

A situação a um ponto que não temos somente o escandaloso desperdício de recursos públicos de um projeto que nasceu fraudulento em seu processo licitatório, e a CESAN muito inspirada na famigerada CEDAE está se graduando em promover mazelas públicas, para assim firmar uma dobradinha irresistível do descaso público.

As valas abertas com esgoto a céu aberto e o constante lamaçal formado por todos os cantos agora proporcionam uma nova praga para os moradores, e não e trata da praga do Coronel-Improbidade, e sim uma infestação de caramujos por todos os cantos, enquanto a vigilância sanitária permanece omissa tal qual a secretaria de obras na fiscalização do trágico projeto estrutural.


Esta obra se mostra escandalosa do início do processo licitatório até o atual momento em que ela se rasteja, o governo inclusive já abocanhou o famoso aditivo e o principal indício de dolo na contratação da empresa foi o fato da presidente da Comissão Permanente de Licitações ter desabilitado a empresa por justamente ela não se apresentar devidamente QUALIFICADA para assumir tamanha responsabilidade.


O resultado é que a canetada irresponsável do senhor Coronel-Mestre-de-Obras figurou no desastre que se consuma neste projeto a cada dia que passa, o projeto viola demandas ambientais tuteladas pelo próprio Ministério Público que parece adormecido e indiferente com o sofrimento do já mais do que sofrido povo do Loteamento Grande DERROTA.


A quem eles recorrerão se na câmara somente há quatro opositores com os demais no controle da casa completamente atrelados ao executivo?


O presidente da associação de moradores mal se elegeu é já está frequentando as solenidades governistas, perguntando a ele se o presidente desta castigada comunidade já oficial o executivo para tomar as devidas providências com todo caos estabelecido em sua comunidade?

Foto: Blog do Jailton da Penha
Os moradores desta abandonada comunidade devem aproveitar a aproximação do presidente da associação de moradores local com o executivo e exigir dele uma postura independente e comprometida tão somente com o interesse de sua comunidade que o elegeu.

Lembre senhor presidente, que o senhor foi eleito para prioritariamente lutar pelos interesses da comunidade a qual representa. e sua aproximação com o governo somente aumenta sua responsabilidade em apresentar resultados efetivos para os intermináveis problemas de sua comunidade, caso contrário, sua atuação será implacavelmente interpretada como trampolim eleitoral para 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário