sábado, 10 de setembro de 2016

Eleições BJN 2016 | Vídeo: Aluízio Teixeira põe o dedo na ferida – “Temos duas heranças malditas”




As eleições transcorrem em temperatura amena com temas espinhosos ausentes dos debates e discussões, como pode termos seis candidaturas desatreladas do governo com as mesmas poupando o mesmo?

Quem não tem interesse em descortinar o debate sobre os rombos que serão encontrados no próximo governo? Como será sanado rombo previdenciário de mais de TRÊS MILHÕES DE REIAS? 

Não tenham dúvidas que o irresponsável que desgovernou o município deve ser responsabilizado por este desvio escandaloso, o próximo prefeito tem a obrigação de promover uma profunda auditoria em todos os setores, contratos e processos de pagamentos do período 2013/2016, e creio ser nada provável que o sobrinho irá passar BJN a limpo e denunciar o tio.

O Dr. Aluízio sempre se manifestou contrário aos descalabros administrativos do governo, denunciou diversas situações escandalosas, e está tendo a coragem de colocar o dedo na ferida, mais precisamente na conduta omissa do candidato Marquinhos Messias que “brigou” com o tio rejeitado, mas permaneceu recebendo rigorosamente em dia e totalmente silencioso com tudo que ele sabe que o tio promove na farra improba que deixou Bom Jesus do Norte em estado de calamidade financeira.

2 comentários: