quinta-feira, 3 de setembro de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Por Kátia Santos

Item 1: Há uma candidata à reeleição ao cargo de Conselheira Tutelar, no município de Bom Jesus do Itabapoana - RJ, fazendo campanha utilizando meu nome e pedindo voto dizendo ser minha amiga.

Esclareço aqui que não sou amiga desta dita conselheira e que não estou apoiando a candidatura da mesma. Caso a mesma compareça à residência de vocês pedindo votos se utilizando do meu nome não acreditem. Por favor, divulguem esta informação ao máximo de pessoas possíveis, pois a mesma quer angariar votos se utilizando indevidamente do meu nome.

Item 2: Existem candidatos ao Cargo de Conselheiro Tutelar de Bom Jesus do Norte fazendo suas campanhas agindo de má fé e tentando denegrir minha imagem dizendo para as pessoas que não me conhecem que o motivo da minha saída do Conselho Tutelar de Bom Jesus do Itabapoana - RJ é porque, segundo eles, não tenho ética profissional e gosto de arrumar problemas.

Esclareço aqui que o único motivo de ter saído do Conselho Tutelar de Bom Jesus do Itabapoana foi o fato de ter sofrido Assédio Moral por parte de colegas de trabalho, acarretando assim em problemas para minha saúde e eu ter escolhido optar pelo trabalho que eu desenvolvia no município de Campos dos Goytacazes. 

Desta maneira, tais comentários não passam de ações maldosas de pessoas que não sabem fazer uma campanha limpa e ética. Entretanto, apesar de tudo isto não irei usar dos mesmos ardis sórdidos para angariar votos. E não me submeterei a uma campanha que se limita a atingir o outro para me promover. 

As pessoas que me conhecem sabem do meu trabalho. Só tenho a pedir a Deus por estas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário