sábado, 26 de setembro de 2015

Eleições 2016 | PR BJN se articula pelo posicionamento coeso da legenda

O Partido da República de Bom Jesus do Norte sob a presidência do amigo Nivaldo França, vem se articulando para estruturar uma legenda forte para disputar as eleições proporcionais no ano que vem, o grupo que se forma já sinaliza uma posição crítica a bipolaridade política estabelecida a décadas no município, defendendo também a consolidação de uma terceira via política.
Para quem reivindica que se promova uma reformulação no Poder Legislativo de Bom Jesus do Norte, recomenda-se que fiquem atentos aos nomes que se agrupam neste partido.


Neste fim de semana tive a oportunidade de conversar com quatro membros do partido, o presidente Nivaldo França e os militantes do diretório Péricles da Livraria, Francisco de Assis e José Francisco Laurindo.

Dentre os muitos assuntos que conversamos, um deles que merece abordagem foi o posicionamento e orientação política que eles se mostraram sintonizados, principalmente no senso crítico manifestado por todos no que tange ao cenário e o sistema político dominante em Bom Jesus do Norte.

Eles se mostraram claramente oposicionistas ao anunciar que formarão um grupo coeso neste contexto com nomes para a disputa proporcional em 2016, inclusive um deles me antecipou que tem mantido contato com os oposicionistas e pré-candidatos a prefeitura, Marcão da Escelsa (PMDB) e o Dr. Aluízio Teixeira (PSDC), nas articulações para consolidar uma composição legislativa do PR com um ou outro partido citado.

Neste sábado (26/09), os quatro citados estiveram presentes em um evento na sede do partidário do Partido da República em Vila Velha, o encontro dos diretórios municipais do PR, que contou com a presença do presidente nacional da legenda, Senador Magno Malta, a cantora gospel Lauriete, o ex-prefeito de Vila Velha Vasco Alves dentre outra autoridades políticas e personalidades presentes.

No vídeo abaixo temos o registro da representatividade republicana de Bom Jesus do Norte neste importante evento, que teve como principal objetivo em aglutinar e organizar as forças políticas para a disputa das eleições de 2016 em todos os municípios do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário