sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Bom Jesus do Norte | Improbidade administrativa a luz do dia

Um cidadão indignado entrou em contato bom este blog para protestar contra o desprezo que o atual governo tem pelo erário público, e como argumento para tal protesto ele enviou diversas fotografias de uma obra de drenagem pluvial que a prefeitura realizava na Avenida Cristiano Dias Lopes, e como sempre, estamos diante de um novo escândalo do governo do Coronel-Improbidade.

O local que está sendo realizada esta obra pela prefeitura, é o mesmo que em 2014 foi realizada pela empresa que de tão atrapalhada, a mesma chegou a engolir um veículo inteiro em uma cratera não sinalizada da obra, na ocasião a prefeitura pagou mais de R$ 80.000,00 para a empresa realizar uma obra ridícula em seu resultado.

Neste ano de 2015 um internauta me enviou um vídeo denunciando que a obra que a prefeitura pagou caro para a empreiteira L.L. não surtia resultado algum devido ao desnível da pista levar a água da chuva para o sentido posto aos bueiros da galeria.

A prova cabal e irrefutável que o prefeito foi plenamente irresponsável com erário público está no fato de menos de um ano da obra concluída, a prefeitura está consertando o que muito provavelmente não foi feito pela empreiteira-amiga do Coronel-Perdulário.

Os contribuintes de Bom Jesus do Norte que estão ouvindo a ladainha governista da queda de repasses desde o início do ano, agora vê este mesmo governo jogar dinheiro público pelos ralos da improbidade, está mais que evidente que os contribuintes estão pagando DUAS VEZES pela mesma obra, que se apresenta problemas, cabe a empresa contratada garantir o reparo da mesma, e não a prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário