quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Bom Jesus do Norte | Projeto inconstitucional do executivo já está no legislativo

O projeto do poder executivo que propõe a possibilidade de alterar a função de determinados servidores concursados chegou no poder legislativo na semana passada, e o mesmo foi despachado para as comissões permanentes e para o jurídico da casa.

Segundo informações obtidas é que a tendência do parecer jurídico seja pela inconstitucionalidade do projeto, e mesmo com esta possibilidade já ventilada na câmara, dois vereadores do coronel já anteciparam que votariam favorável ao projeto, o cascudo-da-caixa-de-marchas e o policial-que-não-desce-redondo, deixando explícito para os servidores sobre quais interesses esses senhores estão ali para atender.

O governo carrasco do coronel que ataca direitos e desvaloriza a classe, pretende com este projeto obter uma brecha para desviar concursados de funções estratégica para enxertar contratados do cabide-ilimitado da improbidade.



Os servidores que fiquem atentos a este projeto, pois se confirmado o inteiro teor neste contexto, o governo pressionará os demais vereadores para obter a maioria necessária. E fiquem certos que o “quartêta” do coronel é capaz até de contrariar o parecer jurídico para atender o senhor-improbidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário