segunda-feira, 3 de março de 2014

Uma vitória judicial que revela o cinismo eleitoral



A vitória do Sindserv-BJN no processo judicial que reivindica o retorno do pagamento do vale alimentação para quarenta e três servidores públicos de BJN, nos faz lembrarmos do então candidato Ubaldo Martins prometendo nos palanques de 2012 a valorização incondicional dos servidores da prefeitura de Bom Jesus do Norte.

Entretanto logo que assumiu o governo o prefeito Ubaldo Martins de maneira irresponsável suspendeu o pagamento deste benefício legal dos servidores, com a leviana alegação de que tal projeto proposto pelo ex-prefeito Pedro Chaves foi estritamente de cunho eleitoreiro. 
Mas exatamente um ano depois a justiça provou que o prefeito mentiu.

E já que a justiça determinou pela legalidade do pagamento do vale alimentação, o prefeito poderia contemplar todos os servidores da municipalidade com o retorno do pagamento do vale alimentação. 
Mas ele não tem preocupação alguma em cumprir com suas falsas promessas e já se pronunciou que o servidor que quiser receber seu vale alimentação terá que recorrer à justiça como os outros quarenta e três servidores.


Com tal posicionamento o prefeito prefere ver o município ocupar seu departamento jurídico em uma briga judicial que se anuncia perdida, o município arcará com as despesas e o custo extra com os advogados em uma batalha jurídica que se resultará perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário