quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Gestão pública BJN | Reação depredatória no governo do improviso

Depois que o repórter Alan Gonçalves denunciou em seu blog a situação de abandono da antiga escola "Minervina do bairro Silvana", o governo sem rumo decidiu demolir as dependências da escola para eliminar a invasão de viciados em drogas no prédio abandonado.

O governo depreda de maneira inconsequente um patrimônio público que poderia se submetido a uma reforma para adaptar para outro fim social, mas o governo de tão desorientado chegou ao ponto do secretário de educação lavar as mãos na situação alegando que o prédio pertence a prefeitura e não a secretaria de educação.

Mas ele se esquece que até pouco tempo ele também era secretário de administração, e se houvesse alguma seriedade neste governo ele teria ciência da situação deste prédio e tomaria das devidas providências. 
Porém ele se esquivou de responder ao repórter.


Abaixo temos um protesto de uma internauta que reside nas proximidades do prédio que está sendo demolido com as fotografias registrada por ela ilustrando esta publicação.

"Estamos aqui mais uma vez diante dos atos omissos da atual administração de bom jesus do norte. 
Pois as imagens mostram nada mais nada menos que a realidade de um governo sórdido, e que não tem respeito algum com o que deveria ser considerado como um pequeno patrimônio histórico, do bairro Silvana, o popular “beira-linha”, pois ao longo de anos este lugar que deveria ter os cuidados necessários, está sendo desprezado e entregue as ruínas.
E devido toda essa omissão, acabou-se virando ponto de prostituições, e drogas, pois as imagens falam mais que palavras, e se torna incontestável nega-las, a pergunta é; estão colocando tudo abaixo, e o que virá depois disso? Existe projetos de benfeitoria para população? Já viram um cachimbinho de crack? Pois é...aqui tem um. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário