quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Gestão pública BJN | Prefeito coronel atropela tudo e todos em busca da improbidade

Um dos temas que mais ganharam o debate no primeiro semestre no poder legislativo de BJN, se encontrava no envio do projeto de quase dois milhões de reais para obras de infraestrutura no loteamento Grande Vitória.

Os vereadores vieram então com o duro discurso de que eles não iriam permitir que o executivo cometesse qualquer desvio neste projeto milionário, chegou-se a criar uma comissão com cinco membros titulares, e outros quatro suplentes, ou seja, uma comissão formada por todo o poder legislativo.
Entretanto com toda esta mobilização o poder executivo mesmo assim deu prosseguimento a sua rotina de absurdos administrativos e como se não existisse poder legislativo e judiciário, o “Coroné do bilhetinho” deu outra canetada interventora na Tomada de Preços 007/2014, do processo administrativo 1.317/14.


Trata-se de um certame licitatório para contratação de empresa para realizar a maior parte das obras de todo o projeto, algo em torno de R$ 1.300.000,00 segundo informações extraoficiais, pois no portal da transparência de Bom Jesus do Norte não nos oferece informação alguma.
Porém o diário oficial do estado não está sob as garras do coronel insaciável e neste temos a publicação de agosto de 2014 no qual a caneta autoritária do coronel irresponsável “patrolou” a decisão da presidente da Comissão Permanente de Licitações junto com o procurador público municipal, ambos exararam pareceres pela INABILITAÇÃO da empresa citada nas imagens desta publicação.

E o ditador do bilhetinho ficou profundamente contrariado fazendo externar a ira da besta-fera do poder, levando a sacar a caneta da podridão pública e REVOGAR a decisão de presidente da C.P.L e do parecer do procurador do município.


Com este escárnio administrativo executado pelo coronel absoluto, cabe aos vereadores que foram nomeados para fazer parte da comissão fiscalizadora leva adiante a prerrogativa confiada nestes, além é claro de seus discursos na plenária em defesa do erário nesta obra serão todos republicados para que a sociedade cobre dos senhores rigor nas apurações deste escândalo administrativo.


Ficou indignado? Clique na imagem e denuncie no Fantástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário