domingo, 16 de novembro de 2014

Educação pública BJN | Mãe de aluno denuncia agressão sofrida pelo filho

Clique na imagem e acesse a página da denunciante
O protesto foi manifestado no Facebook no dia 12 de novembro de 2014, e a mãe indignada postou algumas fotografias do filho com o que seria os sinais das supostas agressões sofridas pelo filho na escola em que estuda, que segundo informações extraoficiais seria a Escola Municipal de Ensino Fundamental São Sebastião.

A cidadã ainda acusa a diretora da escola dela ter ferido seu filho com as unhas, e segunda ainda afirmou que teria testemunhas do caso, a situação publicada retrata de maneira muito fiel o grau de responsabilidade com que o chefe do executivo vem conduzindo todos os setores da gestão pública municipal.

Este caso somente se torna factível de ter ocorrido única e exclusivamente por conta do homem de confiança do prefeito que dita as regras na secretaria de educação e na secretaria de planejamento.

É inaceitável que o prefeito insista em manter a frente da pasta da educação pública municipal um indivíduo que foi banido a bem da administração pública estadual justamente por ter cometido toda sorte de ilegalidades na secretaria estadual de educação.

No caso do abandono da quadra da antiga escola Minervina da Silva Araújo no bairro Silvana, ele se esquivou alegando que o imóvel passou a pertencer ao executivo, sando da responsabilidade da secretaria de educação. 

Agora com esta grave denúncia contra a gestão de uma escola pública municipal não me estranha se ele se esquivar novamente alegando que ele estaria respondendo como secretário municipal de planejamento.

Espera-se que pelo menos um dos nove vereadores do município procure esta cidadã que postou esta grave denúncia, além é claro de procurar a diretora da escola para a mesma exercer o direito ao contraditório em sua defesa. O caso é muito grave e exige uma apuração rigorosa e profunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário