terça-feira, 4 de novembro de 2014

Gestão pública BJN | Academia com perguntas sem respostas

Recentemente eu publiquei um protesto de uma cidadã que indignada relatou o caso em que sua mãe tropeçou em uma ponta de ferro do que restou da academia ao ar livre que havia na praça em frente à “Polycron”. (Clique aqui e relembre)

Com o autoritarismo típico do coronel do bilhetinho, o executivo sem dar a menor satisfação para a comunidade local retirou os equipamentos que estavam carentes de manutenção, e transformou o que antes era um local saudável, em um campo minado para crianças e idosos principalmente.

Clique e denuncie!
Cabe cobrar publicamente do secretário de esportes que fica o dia todo sem saber o que fazer em sua pasta, acabou por deixar os equipamentos da academia se deteriorarem por tê-los abandonados desde janeiro de 2013.
Abaixo temos uma mensagem que recebi por e-mail de um cidadão que pediu o anonimato, mas que fez questão de externar sua indignação em ressonância com muitos moradores desta comunidade, que para agravar o quadro de abando esta mesma conta com um vereador entre seus moradores e o descaso predominou em detrimento ao interesse púbico


“Mais um ato inconstitucional, desumano, e de desrespeito praticado contra a população de Bom Jesus do Norte pela atual administração que ao longo de seu curto reinado vem tendo atitudes incompatíveis com a moralidade administrativa, ignorando o bem comum.

Fica aqui o meu descontentamento, e uma pergunta; qual seria mais fácil? Comprar os cabinhos de aço e fazer a manutenção de todos os aparelhos e a população continuar usufruindo de um bem comum? 
Ou repudiá-los, e trancafiá-los num galpão onde não terá proveito algum?”


Ficou indignado? Clique e denuncie no Fantástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário