sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Gestão pública BJN | Imagens que retrata a desordem administrativa do município

Nesta semana que passou tive a oportunidade de fazer três registros fotográficos que retratam de maneira fiel o estado de abandono e desordem na gestão pública de Bom Jesus do Norte, impressiona como é nítido o caos bastando caminhar pelas ruas da cidade.

O município está à deriva com uma equipe de governo forjada na base das negociatas eleitorais com a nomeação dos quadros mais desqualificados possíveis.



_______________________________________________

Rua Geraldo da Silva

O primeiro registro retrata a situação inaceitável da rua Geraldo da Silva que se localiza nas proximidades da Avenida Cristiano Dias Lopes e o estado da rua compromete de morte o direito de ir e vir dos moradores da mesma.

A situação desta rua se arrasta desta maneira há meses, o que denota de maneira flagrante a incapacidade do atual governo em resolver questões básicas da comunidade, o secretário de obras anda muito mais preocupado com demandas pessoais do que as coletivas e o resultado está fielmente retratado na imagem ao lado.




_______________________________________________

Defesa Civil além ponte

Chamou a atenção a presença da camionete da defesa civil do município estar estacionada na rua Gonçalves da Silva, no bairro Santa Rosa em Bom Jesus do Itabapoana-RJ sendo óbvio que não há absolutamente nada para a equipe da defesa civil de Bom Jesus do Norte neste endereço.

Se houvesse alguma loja de peças ou qualquer artigo que venha a interessar as ações de defesa civil até seria justificável, porém no local em que ela estava estacionada é estritamente residencial. Isso foi na quinta-feira (27/11) por volta das 09:30 h.
_______________________________________________

Limpeza urbana em retrato fiel

E na mesma quinta-feira, só que a noite e durante o temporal podemos registrar o retrato fiel do serviço de coleta de lixo e limpeza urbana de BJN, onde tal cidade deve ser a única em que a secretaria de agricultura é que realiza tal serviço, do maquinário chegando ao absurdo do secretário trabalhar como gari.

E o resultado é que sequer a calçada do prédio onde funciona um braço administrativo da prefeitura no térreo e o poder legislativo no segundo piso, foram poupados da ineficiência do citado serviço, bastando observar a lixeira abarrotada e sob a chuva para no sol do dia seguinte o mosquito da dengue se proliferar em plena Praça Astolfo Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário