segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Gestão ambiental BJN | Condições desumanas de trabalho com sucateamento do patrimônio público

Situação da Unidade de Tratamento de Lixo de Bom Jesus do Norte é tão precária quanto a de Bom Jesus do Itabapoana

E neste caso temos que creditar o retrocesso do lixão capixaba ao atual prefeito, sendo certo que o ex-prefeito Pedro Chaves quando assumiu o governo em março de 2012 reativou os trabalhos de reciclagem chegando a limpar toda área com o serviço de compostagem em fase inicial.

Mesmo que o atual prefeito venha a público bradar que a reativação da UTL de BJN foi uma medida eleitoreira de seu antecessor, ele ao descontinuar o processo perdeu a oportunidade de manter a unidade em funcionamento e assumiu a inteira responsabilidade pelo quadro que se encontra atualmente.


As fotografias que ilustram esta matéria retratam as condições completamente insalubres de trabalho do servidor público, e o desperdício de recursos públicos com este trator abandonado no lixão de Bom Jesus do Norte. 

Porém há quem diga que se este equipamento estivesse em perfeito estado de funcionamento nada iria alterar para o interesse público, o mesmo iria dar expediente exclusivo na fazenda do prefeito como ocorre com outros veículos  servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário