terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Público & Privado BJN | A denúncia que corre a cidade

Enfraquecimento político do prefeito tem dado mostras da fragilidade de seu grupo de assessores, fotografias revelam o descaramento do uso do patrimônio público em benefício próprio

Ainda não se sabe quem produziu acervo fotográfico tão devastador para os abusos do prefeito, o que de fato ocorreu foi a distribuição estratégica de um envelope que contém um documento com um minucioso texto dos fatos que foram registrados, o manifesto detalha que dois veículos GM Celta, o GM Spin, uma motocicleta com baú e o Ford Fusion do prefeito são sistematicamente utilizados como se fosse seus.

Além do uso dos veículos para os mais diversos fins pessoais do prefeito e sua família, o mesmo ainda se beneficia com servidores que dão expediente em sua propriedade na rodovia BJN a S.J. Calçado, a ostentação do prefeito e seus asseclas escandalizam qualquer um que transita neste trecho mencionado, o entra e sai de servidores públicos a serviço do coronel é uma coisa frenética.

Dentro do acervo fotográfico temos ainda diversas imagens do veículo GM Spin que ao tudo indica está a serviço do filho do prefeito, é o veículo que levou o novo veterinário nos últimos dois anos de Bom Jesus do Norte até Itaperuna, na faculdade para que todos os contribuintes que não tem oportunidade de fazer um curso superior tiveram que custear parte do curso de veterinária do filho do coronel.

E o que mais desperta indignação é termos a suspeita de que este veículo jamais transportou um cidadão dentro de seu devido fim, ele somente atende a família do prefeito.

Os veículos rotineiramente pernoitam nas propriedades do prefeito, além de sempre estarem estacionados em frente a residência do senhor feudal fora do horário de expediente público, esta prática é comum do senhor Ubaldo Martins desde mandatos passados, porém agora deixou de ser uma “lenda política” e passou a ser fato registrado e flagrado.

O documento/denúncia ainda relata outros fatos de igual ou maior gravidade, os vereadores terão muito trabalho e muita pressão para apurar essas graves denúncias que reportam até a um suposto esquema de desvio de combustíveis dos veículos da prefeitura, chegando inclusive a alertar que a camionete particular do prefeito não é abastecida em um posto desde janeiro de 2013.


Em outras publicações futuras teremos em detalhes sórdidos os servidores e a identificação de cada veículo em diversas ocorrências dos crimes de responsabilidade cometidos pelo prefeito e seus assessores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário