terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Gestão pública BJN | Flagrantes do peculato e da improbidade administrativa

O público e o privado também andam junto e misturado com a família e os agronegócios do prefeito, ele foi vigiado e flagrado

O BJN na Rede recebeu uma sequência de fotografias que trará à tona mais um escândalo do governo Ubaldo Martins, só que os fatos que serão relatados em breve deixarão o prefeito encurralado e sem a menor justificativa para as fotografias que irão ao ar com riquezas de detalhes nas informações.

O contribuinte de Bom Jesus do Norte verá que mesmo com todo aperto financeiro vivido pela maioria das famílias brasileiras, vocês estão mantendo o alto padrão de vida da família do prefeito.

Na reportagem que está sendo preparada teremos registrados quatro veículos da prefeitura a serviço de suas atividades econômicas privadas e familiares com o próprio prefeito protagonizando diversas fotografias.

A propriedade do prefeito foi monitorada durante alguns dias com mais de QUINHENTAS fotografias denunciando e flagrando o uso da máquina pública com veículos e servidores da prefeitura a serviço do interesse privado do prefeito.

O prefeito pretende reformular todo seu governo, como ele conseguirá se ele mesmo precisa se reformular e o mesmo não admite esta necessidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário