sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O silêncio dos inocentes

Determinados assuntos desapareceram na pauta do executivo depois da veiculação de reportagens flagrando a farra do prefeito

E o principal assunto que despareceu da pauta reformista do coronel foi a suposta demissão em massa de aproximadamente setenta servidores contratados, não por acaso esses setenta servidores são praticamente todos de indicação de pelo menos sete vereadores dos nove que compõe a câmara.

A cada escândalo que surge respaldado pelo silêncio dos inocentes do poder legislativo de Bom Jesus do Norte, nos leva a crer que a cassação do ex-prefeito Adson Salim foi meramente por ele talvez não ter loteado a prefeitura para os vereadores da época, no qual temos cinco na atual legislatura. 
Se compararmos o motivo de sua cassação com os escândalos em cascata do atual governo os vereadores passam a ser os principais responsáveis pela desordem pública que se encontra Bom Jesus do Norte.

O silêncio de vossas excelências proporciona o surgimento de muitos boatos, como o que corre na cidade de que no fim de semana passado alguns vereadores se reuniram em um sítio e conversaram a respeito das reportagens, e na intimidade da alcova rural eles pré-combinaram que as denúncias seguiriam em diante ou abafadasg..v de acordo com as demissões,, dos setenta contratados.

Como ninguém do parlamento além ponte se pronuncia, a especulação ganha corpo e a imagem de vocês se afundam cada vez mais no lamaçal político de Bom Jesus do Norte.

A responsabilidade pelo equilíbrio institucional de um município se encontra no poder legislativo na prerrogativa de legislar em benefício para a sociedade e fiscalizar os atos administrativos do poder executivo, não obstante o aparelhamento político da prefeitura pela maioria absoluta da câmara leva a sensação de impunidade vivida pela sociedade de Bom Jesus do Norte atualmente.

A falta de vergonha pública atingiu limites inaceitáveis e a sociedade exige dos parlamentares do município uma postura pautada pela moralidade pública, e saibam que os senhores serão rigorosamente cobrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário