terça-feira, 3 de novembro de 2015

Eleições 2016 BJN | PSDC pronto para disputa

Já dizia o ditado popular, de quem chega primeiro na mina, bebe água mais limpa, e nas articulações políticas visando a corrida eleitoral de 2016, o PSDC de Bom Jesus do Norte já está bebendo a disputada água mais limpa da nascente, ao passo que o seu presidente municipal, Dr. Aluízio Teixeira, tem se articulado de maneira atuante a ponto de já contar com uma nominata legislativa completa para lhe dar sustentação eleitoral.

Ele que se posiciona como pré-candidato a prefeito em 2016, tem sido constantemente participativo nos acontecimentos da administração pública local, além dele percorrer as comunidades de Bom Jesus do Norte, ele ainda se articula com desenvoltura nas capitais do estado e do País.

Como diferencial que lhe garante uma considerável dianteira na disputa que se vislumbra, sem dúvidas está em sua desenvoltura em suas inserções nas redes sociais, com abordagens pontuais e com senso crítico provocante, que faz de sua página uma das mais movimentadas entre os personagens políticos de BJN.

Sua atuação em constante contato com a população lhe garante um cacife eleitoral que sem dúvidas, lhe dará condições de se aliar com um grupo coeso para o vice que comporá sua chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário