sábado, 21 de novembro de 2015

Manifestações populares sobre as “grandes obras” do “Coronel-João-de-Barro”

A população do loteamento Grande Vitória conta com um novo ingrediente para conviver com a rotina de uma Grande Derrota, na forte chuva que desabou na tarde deste sábado (21/11), tivemos uma mostra do resultado das obras de calçamento de ruas com o lamaçal do Coronel invadindo residências e causando transtornos a muitos moradores.

As mui-amistosas relações entre o poder legislativo, executivo e Ministério Público em Bom Jesus do Norte tem causado transtornos dos mais inaceitáveis para a população, não só do loteamento “Grande Derrota”, mas em toda sociedade que vive toda sorte de mazela pública de um governo completamente afundado em escândalos de corrupção.

As imagens que compõe esta publicação, retrata muito bem a indignação popular com a irresponsabilidade deste governo perdido, e com a subserviência do Poder legislativo na maioria dos vereadores, que estão muito alinhados e satisfeitos com o governo do Coronel-Calamidade.
olha que calçamento maravilhoso que a prefeitura fez minha rua cheia de água casa de moradores cheias de agua



Pedimos as autoridades d bom jesus do norte, para tomar providências as manilias do lotiamento grande vitória, o povo...
Posted by Maria Eunice on Sábado, 21 de novembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário