segunda-feira, 23 de novembro de 2015

População se revolta com “Broa”, o vereador que não é “gari”

O vereador Fernando Carvalho, o “Broa”, visitou o loteamento Grande Vitória para ver de perto a calamitosa situação em que vivem os moradores depois do temporal de sábado, mas o povo não gostou de sua passagem.



No momento em que ele chegava na comunidade, havia um grupo de moradores retirando blocos de paralelepípedos para liberar a vazão da enxurrada do lamaçal do Coronel.

Os moradores ao perceberem a chegada da “otoridade” clamaram por ajuda, mesmo que um auxilio braçal para contribuir na remoção dos blocos de pedra, que diga-se de passagem são de responsabilidade da empresa contratada pela prefeitura, e que o vereador já teria se reunido com os “empreiteiros” no gabinete do prefeito para assegurar o bom andamento das obras.

Como este “Broa-Otoridade” não é mais aquele jovem engajado da comunidade do bairro Silvana, ele se negou a descer de seu bólido para ajudar o sofrido povo do Loteamento “Grande Derrota”, e sem delongas, tascou na lata dos atingidos que não iria ajudar a remover as pedras, pois ele “não é gari”.

Se este indivíduo fosse um vereador de verdade, notadamente conhecedor de suas prerrogativas e que ele está vereador 24 horas por dia, ele desceria do carro e nem precisaria pegar no pesado, e muito menos precisaria dele ser um “gari” para resolver aquela demanda pontual.

Bastava ele ser de fato um vereador que faz jus ao que recebe do contribuinte, ele somente ligaria para o secretário de obras e para o responsável pela empresa, para que estes comparecessem imediatamente no local para resolver o problema.

Que esta passagem do pobre-vereador fique registrada na memória de todos os eleitores de Bom Jesus do Norte, desta vez ele achincalhou com os CONTRIBUINTES do Loteamento Grande Vitória, amanhã poderá ser com sua comunidade.

Fiquem atentos na conduta desses vereadores, observem que este por exemplo sequer teve o constrangimento de usar de seu notório sarcasmo com o povo atingido pelas obras irresponsável do governo que ele apoia.

Um comentário: