domingo, 22 de novembro de 2015

Lama do Grande Derrota | Aquiles, o vidente-inútil

Na sessão ordinária do dia 14 de maio de 2014, o vereador Aquiles Zanon deu uma inequívoca demonstração de sua experiência em obras públicas.



Ele alertou com riquezas de detalhes que “essas empresas geralmente pegam todo dinheiro do contrato, não concluem a obra, pedem mais dinheiro ainda (aditivos), e depois deixa a obra inacabada, e quando concluída em péssima qualidade.

Ao mesmo tempo que o vereador-xerife demonstra conhecer os tortuosos caminhos irregulares em obras públicas, ele se mostra não omisso, e sim conivente, ao passo que se ele tem conhecimento suficiente para alertar seus pares, e se manifesta satisfeito por ter sido nomeado para a cOmissão-que-não-fiscalizou e como resultado tivemos diversos moradores atingidos por uma enchente que antes não ocorria.

Cabe salientar que no loteamento Grande Vitória não tem nenhum riacho ou afluente do rio Itabapoana, esta inundação ocorrida no dia 21 de novembro é fruto da ausência de estrutura de drenagem pluvial, devido a notória desqualificação da empresa-parceira do Coronel, e junto com a não menos desqualificada CESAN-BJN que também tem sua parcela de irresponsabilidade.

O vereador-xerife se mostra de uma inutilidade dolosa, ao passo que ele sabia que esses problemas poderiam ocorrer, e em vez dele acompanhar de perto a execução da obra, ele optou por se tornar persona frequente no gabinete da improbidade, sempre em encontros risonhos entre a cúpula da desordem pública de Bom Jesus do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário