segunda-feira, 23 de março de 2015

Acuado pelo processo de cassação, prefeito agora oferece “Panis At Circenses”

O prefeito passou 2013 e 2014 sem anunciar crise financeira e sem realizar os eventos tradicionais da cultura popular de Bom Jesus do Norte, como Carnaval, Festa de Abril e o Campeonato Municipal de Futebol, ele ainda perdeu a oportunidade ímpar de organizar o município em 2013 para comemorar o cinquentenário de emancipação política e administrativa do município que passou completamente em branco em 2014.

Como se fosse pouco o senhor Coronel mentiroso se eleger a reboque de um amontoado de promessas eleitoreira que enganou mais da metade da população, ele não satisfeito em não cumprir com absolutamente nada do que prometeu, ele ainda capitaneou o retrocesso institucional de Bom Jesus do Norte.

Sob seu descontrole peculiar a sociedade está testemunhando o definhamento das manifestações populares e as poucas opções de entretenimentos que antes proporcionava diversão aos munícipes, como a música ao vivo todas as sextas-feiras na Praça Astolfo Lobo com todos os três quiosques lotados, hoje temos um deles que salvo engano, já estaria fechado.

A cidade se encontra em completo estado de abandono, o prefeito para aplacar a ira popular com seus escândalos de corrupção primeiro foi ao rádio no final de janeiro para anunciar uma brutal crise financeira com um pacote de medidas austeras para dar uma falsa impressão que sua gestão tem planejamento estratégico.

Depois da repercussão da instauração da Comissão Processante para cassar seu mandato, o prefeito agora adotou a política bolorenta do pão e circo pensando que o contribuinte de Bom Jesus do Norte seja idiota ao se movimentar para a realização do Campeonato Municipal de Futebol e da Festa de Abril para completar os 51 anos de emancipação política e administrativa do município.

Cidadão protesta contra os poderes fiscalizadores, assistam o vídeo!

Com esta guinada administrativa saindo da extrema austeridade para a promoção de festas e eventos esportivos que não estavam previstos no planejamento de janeiro, o prefeito se mostra mais perdido do que imaginávamos, ele está conduzindo o município na base do improviso e do desespero para se safar da cassação.
A opinião pública está completamente ciente da gravidade dos crimes de responsabilidades cometidos pelo prefeito, e não será com este jogo de cena que a situação se amenizará. Aos senhores vereadores, fiquem certos que a população se indigna a cada comentário de vocês indicando o arquivamento do processo, os senhores estão n berlinda e sem alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário