sábado, 21 de março de 2015

CP da Farra Pública | Vereador acometido pelas luzes da cegueira

Um dos denunciantes da Comissão Processante me relatou que na sessão dos ordinários na última quinta-feira, o presidente da mesma, vereador “Broa” teria comentado informalmente que ele não via nada de errado na denúncia protocolizada na câmara a ponto de cassar o prefeito, mesmo com um dos denunciantes lembrando que ele, “O Broa”, teria sido um dos autores da denúncia no MPES em 2008 que resultou na prisão de um reles trator na fazenda do coronel.

Mesmo com o denunciante alertando sobre o fato do presidente “Broa” dele ter sido o PRIMEIRO A DENUNCIAR A FARRA PÚBLICA DO CORONEL em 2008, ele teria insistido em afirmar que ele não conseguia ver nenhum crime de responsabilidade ou improbidade. Talvez a tinta das luzes capilar que ele aplicou em sua cachola teria afetado sua visão pelo interesse público.


Para abrir os olhos cegos do vereador “Broa” e quase que desenhando o crime cometido pelo prefeito, temos neste mosaico da improbidade uma sequência de imagens em que fica nítido o enriquecimento ilícito do prefeito as custas do contribuinte, bastando observar que temos o prefeito transportando um botijão de sêmen em um veículo da prefeitura, tratando-se de um carregamento das futuras vacas premiadas do coronel.

Fica nítido que o custo do transporte sendo bancado pelo andar de baixo da população, o negócio passa a ser inegavelmente vantajoso para o prefeito, ainda temos que relevar que se juridicamente o prefeito está falido a ponto de haver ao menos uma pesada ação de cobrança de dívida contra ele, fica a suspeita acerca da origem dos recursos financeiros que custearam os sêmens e o profissional que insemina suas vacas premiadíssimas.

Como pode o nobre vereador em 2008 ter pedido o afastamento do prefeito por conta de um insignificante trator, e agora com uma frota de veículos e servidores públicos a serviço do enriquecimento ilícito do prefeito não ter nada demais? 
Fique certo vereador que sua conduta está sendo monitorada, a sociedade não suporta mais a hipocrisia da classe política e se o senhor se posicionar pela absolvição do prefeito, fatalmente que sua história política cairá na vala comum dos hipócritas interesseiros.


Lembre-se senhor “Broa” que vossa excelência denunciou e pediu o afastamento do prefeito em 2008 e coincidentemente em 2009 o senhor fora nomeado secretário de esportes do prefeito oponente ao que o senhor denunciou. 
Lembre-se ainda senhor “Broa” que o ex-prefeito Pedro Chaves o acusou de ter recebido propina dos desvios do carnaval para apoiar o deputado Manato e na sessão dos ordinários passada o senhor não falou absolutamente nada a respeito.

O senhor deve satisfações a sociedade sobre sua cegueira diante deste escândalo de corrupção do prefeito se enriquecendo as custas da população de Bom Jesus do Norte, e sobre a acusação do ex-prefeito de ter recebido propina eleitoral em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário