terça-feira, 24 de março de 2015

Apiacá no parlamento | Desequilíbrio de outro planeta

O vereador Paulo Sergio da Silva, popularmente alcunhado como “ET”, tem se mostrado notoriamente despreparado para o cargo confiado pelos seus eleitores nas urnas em 2012, sua conduta populista e demagógica não contribui com absolutamente nada no desenvolvimento do município e pela formação de uma sociedade lúcida, equilibrada e consciente para exercer o debate político e a cidadania.

O nobre vereador que se posiciona como oposição ao governo, certa vez foi flagrado com sua motocicleta e automóvel estacionados em cima da calçada como se fosse sua garagem privada, cerceando os transeuntes no direito de ir e vir no devido espaço destinados para o mesmo.

Na ocasião um cidadão contrariado com a conduta incoerente do edil-de-outro-planeta me enviou as fotografias e o relato que prontamente foi publicado neste blog, na época ele reagiu com uma indignação que não condiz com o teor da matéria (Que vocês podem recordar clicando aqui), ele se mostrou tão vaidoso como os piores políticos de nosso cenário seja regional ou nacional, ele não foi capaz de absorver a crítica construtiva com uma pitada de humor, e em vez dele se retratar para os cidadãos de Apiacá, ele passou a atacar este blogueiro que tanto o incomoda.

Na época da polêmica um amigo que temos em comum me procurou e comentou a respeito, completando que o parlamentar-das-galáxias teria muita coisa para denunciar contra a prefeitura, e eu respondi deixando claro que o blog BJN na Rede está disponível para qualquer demanda de interesse público, desde que seja com fundamento e provas incontestáveis que a publicação é líquida e certa, deixei claro que o nobre edil poderia até se manifestar sobre a matéria.
Porém até hoje não fui procurado nem pelo amigo que temos em comum e muito menos pelo vereador-espacial, que optou em se entrincheirar-se contra este veículo ativista que sempre está pronto para qualquer embate.

E a polêmica da garagem/calçada do extraterreno voltou a ganhar polêmica em um perfil de autor anônimo no Fcebook que compartilhou a mesma em tom de ironia, e o nobre “ET” se mostrou completamente fora de si, chegando a me adjetivar de “filho da puta” e de “palhaço”, dando uma clara demonstração de toda sua mediocridade política ao se pronunciar desta maneira em público.

Será que os eleitores do nobre “ET” aprovam sua conduta pública com uma postura que viola gravemente o código de ética parlamentar em qualquer regimento interno? 
Será que o nobre vereador sabe qual o verdadeiro sentido do estado democrático de direito? 

Ele em vez de buscar se manifestar em retratação ao fato veiculado e FLAGRADO acima de tudo, ele ataca a mídia que o criticou em uma nítida postura autoritária e intolerante.

Seu despreparo para servir ao público acaba por leva-lo a SE SERVIR DO PÚBLICO, haja visto que é remunerado pelo contribuinte para tão somente transgredir regras de condutas públicas e violar o decoro parlamentar com seus palavrões e ataques a um veículo de comunicação ativista e independente, que até poderia contribuir com seu mandato, porém sua inaptidão para o trato com a coisa pública o faz comportar como torcedores delinquentes.

Fique certo nobre-espacial que quando vossa excelência desfere seu palavrório incompatível com o cargo público o qual ocupa, vossa excelência de maneira alguma me atinge, sua mediocridade verbal não se dirige a minha pessoa, e sim aos contribuintes e eleitores de Apiacá que se sentem constrangidos em tê-lo como representante instituído no parlamento. 

Posso lhe garantir que entre sua conduta pública relacionados a temas públicos de seu mandato, e a postura e formação da sociedade de Apiacá temos uma galáxia de distância

Aproveito a oportunidade para deixar disponível ao nobre vereador-boca-suja que este blog para que o mesmo dê publicidade a sua atuação parlamentar depois de mais de dois anos de mandato, pode ficar à vontade para se manifestar e mostrar para os cidadãos de Apiacá o que o senhor está produzindo de fato pelo interesse público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário