sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Bom Jesus do Norte | A baixaria política do “Xerife-Legislativo”

No vídeo abaixo temos a conduta rasteira e desequilibrada do Xerife-Legislativo na câmara, e depois ele se deleitando com sua já conhecida Skol-tá-Policial



O Vereador-Policial-que-não-desce-redondo deu a demonstração definitiva de sua total inaptidão democrática que seu cargo exige, ele se mostrou inaceitavelmente autoritário, e o pior, ele foi completamente leviano com seus pares na sessão ordinária de quinta-feira, 03 de dezembro de 2015.

A discussão girava em torno da eleição de mesa diretora da câmara para o exercício 2016, e ao que tudo indica, havia um acordo prévio de que o vereador Marcelo Pereira teria seu voto para a vice-presidência da casa, e na hora da votação o Xerife-Legislativo negou haver tal acordo.

O que tudo aponta na mentira do presidente, se inicia antes mesmo do Marcelinho se pronunciar a respeito, bastando observarmos no início do vídeo produzido por Alan Gonçalves, em que o Xerife-Legislativo ameaça Marcelo Pereira com o que ele poderia se pronunciar, dizendo que “quem fala o que quer, ouve o que não quer”.

Mesmo assim Marcelo Pereira relatou a quebra da palavra do presidente-mentiroso indicando três testemunhas presentes no ato, e mesmo assim, o Xerife-Leviano no alto de seu despreparo ele tentou desqualificar as testemunhas, sendo uma delas o vereador Flavio Nascimento.

Nascimento em aparte solicitado desmentiu peremptoriamente o presidente da casa, se estabelecendo a confusão e a troca de ofensas com a casa cheia, um espetáculo deprimente conduzido por um dos principais aliados do Coronel-Improbidade.

A atuação do Xerife-Legislativo foi um desastre sob todos os aspectos, ele se mostrou um completo desqualificado para presidir um dos poderes constituídos no município. 

Ele mentiu e foi desmentido em público confirmando sua verdadeira face repugnante, ele ainda atacou o vereador Marcelo Pereira chegado ao ponto em depreciar a estatura física e moral de Pereira, uma baixaria típica de um político retrógrado e decadente.

Que os contribuintes e eleitores de Bom Jesus do Norte fiquem atentos com a conduta pública deste medíocre que é pago por vocês para representa-los com dignidade e decência, que na realidade ele está muito longe de atender a esses preceitos, tanto que depois da baixaria legislativa da noite de quinta-feira, o veículo oficial do Poder Legislativo estava estacionado em frente a residência do Coronel na tarde de sexta-feira (04/12).

Todos sabem a quais interesses do Xerife-Legislativo tem atendido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário