sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Assédio moral sob direção da secretaria de educação de BJN

A truculência-coronelista, aliada a ausência de espírito público do secretário-banido da educação resulta em situações repugnantes em tempos atuais.

Ocorria uma reunião de planejamento escolar para o ano letivo de 2016 em determinada unidade de ensino da rede municipal, sob condução da diretora-do-coronel a reunião seguia dentro da normalidade.

Mas esta normalidade foi por não muito tempo, em dado momento a diretora-do-banido se dirigiu a uma colaboradora e a coisa desandou, com a diretora pretendendo retirar uma profissional da unidade de seu setor contra sua vontade, ela foi de uma infelicidade extrema em suas alegações.

O clima esquentou, e a servidora se sentindo ofendida reagiu e de posse da comprovação da indiscutível situação de assédio moral, irá buscar na justiça toda reparação de danos e punição ao preconceito e intolerância da diretora, muito inspirada no prefeito e no secretário de educação diga-se de passagem.

Este caso promete ganhar muitos contornos embaraçosos para ano eleitoral, o processo que será ingressado no judiciário será devidamente acompanhado por este “brog”, e sem dúvidas o governo terá que se explicar sobre a grosseria cometida pela diretora-do-assédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário