quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

“Nos deem os fatos, que lhe daremos o Direito!”

Segundo um amigo promotor de justiça do Estado do Espírito Santo, esta frase é uma espécie de lema do Ministério Público em todos os estados e em todas as esferas.

Esta frase é a mais fiel retratação do termo, “o MP tem que ser provocado”, e quando se vive em uma cidade como Bom Jesus do Norte, onde a tirania dos inescrupulosos se torna imperiosa, cabe a sociedade agir pelos seus próprios meios.

Os cidadãos e cidadãs do loteamento Grande Vitória não pode em hipótese alguma se tornar refém da “Grande Derrota” promovida pela irresponsabilidade pública, e diante de tanto descaso com os contribuintes, e depois das inundações de novembro com a consequente letargia do poder executivo em agir, presto minha singela contribuição indignada.

No aplicativo abaixo temos o inteiro teor da representação elaborada por este “Brog” ao Ministério Público do Estado do Espírito Santo via internet, onde temos os relatos com imagens sobre todo desenrolar deste projeto naufragado no lamaçal da improbidade.

Cabe agora os contribuintes que estão sofrendo na pele com todos os desmandos do Coronel, cobrar do MPES que se tome providências efetivas e com efeito prático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário