domingo, 6 de dezembro de 2015

Protesto contra o absurdo em escola de BJN

Uma cidadã protestou sobre um fato grave ocorrido com sua filha em uma escola da rede municipal de ensino de Bom Jesus do Norte, a denúncia, se confirmada, é de uma gravidade extrema ao passo que de acordo com o relato, a filha da denunciante teria sofrido bullyng da própria direção da escola.

Segundo a mãe da aluna denunciou, é que o fato dela ter declarado sobre a transferência da filha para outra escola em 2016, a atual direção estaria excluindo a aluna das atividades escolares neste final de 2015, um absurdo inaceitável.

O caso gerou grande indignação nas redes sociais, e diversas pessoas estão estimulando a denunciante a levar o caso ao Ministério Público, o que não seria o primeiro fato ocorrido em uma escola de rede municipal, onde tivemos o caso da agressão sofrida por uma aluna portadora de necessidades especiais, e agora este absurdo denunciado.

O Ministério Público em Bom Jesus do Norte é muito próximo ao poder executivo, onde é rotina os eventos políticos/administrativos explicitarem tal proximidade. 

Agora cabe este mesmo Ministério Público se afastar um pouco das pessoas do poder executivo e cumprir seu verdadeiro papel, apurando com extremo rigor esta grave denúncia, que por ter se tornado pública, a mesma já seria suficiente para provocar o imprescindível órgão ministerial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário