sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Apiacá | Entrevista com Alberto Miranda – Gerente Administrativo da PMA

Nesta semana que se encerra, me encontrei com o gerente administrativo da prefeitura de Apiacá, Alberto Prucoli Miranda, ou Betinho Miranda, para uma breve conversa sobre os andamentos administrativos e também políticos e suas polêmicas.

Sobre a parte gerencial que ele exerce, ele aborda que o fato dele estar acumulando três funções além da qual ele está nomeado, suas intensas atividades as vezes o deixa alheio aos ataques da oposição, no entanto ele lamenta que pessoas que até bem pouco tempo eram aliados “incondicionais”, agora são ferozes adversários.

Ele se diz intrigado com a campanha promovida na mídia local contra o governo que ele é um dos principais quadros, ele, além de ocupar a secretarias de obra com a gerencia administrativa, ele também tem conduzido as articulações políticas do governo na condução dos setores sob sua responsabilidade.

Ele evitou rebater todos os ataques que o governo vem sofrendo, ele ressalta que o prefeito já tomou todas as medidas jurídicas necessárias, porém, ele fez questão de abordar uma acusação feita pelo ex-secretário de agricultura, que a algumas semanas ligou para o programa do rádio denunciando que a prefeita de Mimoso do Sul havia ligado para ele na tentativa de entregar um caminhão de Apiacá.

Miranda desmente o ex-secretário afirmando que foi ele próprio quem havia recebido o caminhão vindo de Mimoso do Sul, salientando ainda que ele sequer conhece a prefeita da cidade vizinha.

Ele finaliza a rápida entrevista indagando que somente nomes políticos da oposição tem se manifestado contra o governo desta maneira tão agressiva e intolerante, ele afirma que a população em si não tem o mesmo sentimento de ódio contra o governo a qual ele faz parte, ele até recebe críticas e reclamações de populares, mas muito longe desta baixaria que se estabeleceu na oposição local.

Ele rechaça o fato de estarmos em um ano de grandes crises políticas e econômicas, e que determinado grupo em vez de estabelecer uma agenda construtiva, mesmo que crítica, eles apenas trataram de antecipar o processo eleitoral com uma campanha virulenta e sem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário