segunda-feira, 17 de março de 2014

Pedro Chaves rebate as declarações desequilibradas do prefeito Ubaldo Martins

Caro amigo Frederico

Quando o prefeito fala que lamenta o nível de corrupção, irregularidades, ilegalidades, ladroagem e total falta de noção de civismo e cidadania a que o nosso pequeno BJ NORTE foi submetido administrativamente, ele deve estar falando das suas gestões anteriores, e provavelmente até da atual. 

Hoje a administração da cidade está com uma sistêmica e crônica epidemia de corrupção e ladroagem.

É na secretaria de saúde, é na secretaria de obras e principalmente na secretaria de educação, isto com os fatos que estão sendo investigados pela polícia. Nas gestões anteriores nem se fala, a justiça afastou do cargo um monte de secretários, proibiu que entrassem no prédio da prefeitura, tem ex-secretário respondendo processo até hoje. 

De corrupção e ladroagem do dinheiro público o prefeito entende muito bem, nisto ele é escolarizado.

Discutir esse assunto com ele é a mesma coisa que discutirmos futebol com Pelé ou Zico. 
No ano passado estive na Câmara Municipal respondendo essas covardes e caluniosas acusações do prefeito, na ocasião na presença dos vereadores fiz um desafio ao prefeito que ele mostrasse os atos irregulares de nossa administração ou que então enviasse à Câmara ou ao Ministério Público, mas até a presente data, não apresentou nada.

Falei que ficaram algumas dívidas, mas que também ficaram os recursos financeiros para fazer os pagamentos. 

Em 2012 o município foi condenado a pagar mais de R$ 500 mil de precatórios oriundos de contas que o prefeito não pagou em 2001, foram vários comerciantes e funcionários. Infelizmente isto está se repetindo.
______________________________________________________

Quando uma pessoa se compromete a pagar uma dívida, pouco importa quem gerou a dívida, o que importa é o homem que valoriza sua própria palavra. E o atual prefeito de Bom Jesus do Norte se comprometeu a pagar a dívida a um prestador de serviço desde janeiro de 2013. Se comprometeu e não cumpriu, o CALOTE é inegável.




Quem foram as duas pessoas que fizeram o pedido de PROPINA em nome do homem forte de Martins?

Nenhum comentário:

Postar um comentário