terça-feira, 18 de março de 2014

Gestão desorientada na educação de Bom Jesus do Norte

Depois de demitir sumariamente a diretora da escola Minervina pelo prefeito Ubaldo Martins, a nova diretora realizou um levantamento do inventário da escola sem a presença da diretora exonerada no dia 10 de março de 2014. 
Estranha o fato de somente a nova diretora ter conduzido os trabalhos do inventário da escola, penso eu que para que não haja dúvidas o sensato seriam as duas diretoras, a exonerada e nomeada participarem em conjunto deste trabalho.


E no Dia 17 de março de 2014, a atual diretora da escola Minervina Silva Araújo despachou um ofício absurdamente inusitado. Tal ofício foi direcionado para a ex-diretora da escola Minervina no qual solicita o envio dos talões de cheques e os canhotos dos talões utilizados. 
Pergunto a atual diretora com que base documental ela tem conhecimento que a ex-diretora tem consigo um talão de cheque da escola?

A atual diretora ao solicitar via ofício os canhotos dos talões utilizados, demonstrou desconhecer o relatório de prestação de contas entregue pela diretora exonerada, em que neste estão os canhotos anexados.

Finalizando pergunto a nobre diretora onde é que ela aprendeu que uma diretora de escola tenha enviado algum ofício a uma ex-diretora de escola que foi exonerada uma semana antes do ofício? 
Tal ofício despachado para uma pessoa que se desligou da prefeitura, somente demonstra o nível de amadorismo e da incapacidade administrativa deste governo que perdeu completamente o rumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário