terça-feira, 18 de março de 2014

Sim secretário, o blogueiro já esteve na escola Minervina, e daí?

A Gestapo da canalhice permanece em sua caçada patética em busca daquilo que jamais encontrarão sem ser manipulado ou forjado, e segundo me informaram no inicio desta noite de terça feira, foi de que se fizeram presente na Escola Minervina da Silva Araújo um equipe a mando do secretário banido do estado por corrupção.

E esta equipe de marionetes do banido prestigiadíssimo pelo prefeito, estava em busca de algumas informações na escalada inquisitória para denegrir a imagem da diretora exonerada.
E na tomada dos depoimentos dos servidores da escola, um capacho da canalhice pública de Bom Jesus do Norte arguiu a um deles se o “Frederico” se fez presente na escola em algum momento ao longo de 2013.

E de fato secretário banido eu estive por algumas ocasiões na escola Minervina Araújo, e aproveito a oportunidade para citar duas visitas em especial que fiz a essa escola modelo, só que de cafajestagem pública educacional. 

A primeira visita a essa escola foi em junho de 2012, no qual se realizava a convenção do Partido Democrático Trabalhista selando a aliança com o Partido Socialista Brasileiro lançando assim a chapa Ubaldo Martins/Marquinhos Messias para o pleito daquele ano.

E naquela oportunidade pude registrar o ponta pé inicial da mentirada estabelecida em Bom Jesus do Norte, ali com a veia do pescoço saltando de tão dilatada o pré-candidato Ubaldo Martins disparou que uma de suas primeiras ações seria a implantação do fantasioso painel da transparência. 
Tenho quase certeza que o secretário banido também se fazia presente neste evento que maculou o ambiente escolar primário com a atmosfera suja da politicagem praticada naquela data.


Outra visita que fiz nesta escola foi em 2013, já sob a gestão da diretora exonerada por perseguição política, tive o prazer de registrar a comemoração da Páscoa nesta escola conforme todos podem conferir os cinco vídeos que produzi na época. 

Aproveito a oportunidade para perguntar se alguma outra diretora teve a preocupação de registrar um evento escolar qualquer? 

Também aproveito a oportunidade para perguntar aos nefastos perseguidores que estão na barca do banido, se nestes cinco vídeos que estão na barra lateral desta página sugere que esta escola tinha um ambiente ruim? 

Ou se havia problemas de relacionamentos entre a diretora e os servidores da escola?

Nenhum comentário:

Postar um comentário