terça-feira, 13 de outubro de 2015

Apiacá | Cortina de fumaça oportunista as custas do contribuinte

O vereador-extra-terreno continua se esperneando nas redes sociais, ele que recebe dos contribuintes apiacaneses para legislar e fiscalizar, optou em fazer de seu mandato um circo oportunista sem consistência política ou a menor legitimidade para quem pretende se portar como opositor.

Seu disparate mais recente foi um vídeo que ele gravou muito a vontade no sofá de sua casa, a qual ele “denuncia” que a prefeitura estaria inadimplente com um fornecedor ou prestador de serviços, sua notória dificuldade de dicção e suas constantes agressões gramaticais, nos impedem melhor entendimento de suas manifestações.

Na ocasião ele só não chamou o prefeito de bonito, do resto todo palavrório de botequim sai de sua boca das galáxias, porém sem apresentar nenhum documento ou requerimento com tal questionamento.

Procurei me informar se o pobre-vereador teria oficiado ou tido aprovado em plenária algum requerimento ao executivo com esta indagação, e a informação que obtive foi de que não há requerimentos desta natureza, o que  somente confirma o circo aramado pelo vereador para incitar a opinião pública, pois se ele exerce um mandato eletivo com autoridade fiscalizadora.

Ele poderia ir em diligência até a secretaria de fazenda com o fornecedor ou prestador de serviço que tem o que receber, ou ter cobrado do executivo via requerimento aprovado em plenária.

O extra-terreno não fez nem uma coisa, nem outra, apenas a papagaiada filmada e repercutida de maneira circense em sua rede pessoal, que somente vai lhe custar u processo que será movido pelo prefeito, demonstrando que ele tem total desconhecimento que seu foro privilegiado se restringe a tribuna, e não no sofá de sua casa.

Fazer oposição exige critério e responsabilidade do cargo que exerce, até hoje ele não apresentou nitidamente nenhum documento que comprove qualquer um dos escândalos que ele diz existir na prefeitura de Apiacá. 

Por diversas oportunidades já disponibilizei não só a ele, mas para qualquer membro da oposição que se houver qualquer fato irregular de qualquer gravidade, que nos traga a público com a devida comprovação, como sempre faço aqui, e não na base de apeaças e propagações de fatos sem comprovação oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário