quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Apiacá | Rede Sustentabilidade chega com força e anuncia três vereadores filiados

As articulações partidárias de final de setembro em Apiacá resultaram na surpreendente chegada do recém criado partido Rede Sustentabilidade, legenda que no estado do Espírito Santo se encontra sob a jovem liderança de Gustavo De Biase, que se projeta como um dos grandes expoentes da nova ideologia política defendida pela líder maior do partido, Marina Silva.

De Biase ainda se viu no centro de uma acirrada disputa política pelo controle estadual da legenda, ficando ele garantido como o principal articulador do partido, e o resultado é que somente em Apiacá ele conseguiu a adesão de três vereadores, que representa uma bancada de 1/3 do poder legislativo local.

Os novos filiados no curso do exercício do mandato são os vereadores Carlos Rogério Santos, presidente da câmara, José Renato de Faria e Vilmar Araújo, de Batatal, que assim já se configuram como personagens que sem dúvidas protagonizarão nas composições partidárias para 2016.

Em conversa com o presidente da Câmara, Rogério “Cebolinha”, ele se mostrou estimulado com as propostas e projetos de expansão do partido no interior do estado, inclusive com o estabelecimento de uma agenda política pautada pelas demandas específicas do extremo sul capixaba.

Em breve o presidente da Câmara, Rogério Santos, pretende anunciar um evento para oficializar a instituição do diretório municipal do partido Rede Sustentabilidade, ele está buscando sincronizar a agenda de Gustavo De Biase no interior do estado para garantir sua presença no ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário