quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Apiacá | Gestão enxuta e transparente no legislativo

O Poder Legislativo de Apiacá vem sendo alvo de muitas transformações administrativas para que o mesmo se torne eficiente e sem pesar no bolso do contribuinte, e o atual presidente Carlos Rogério, vem implantando uma gestão inovadora que tem proporcionado resultados expressivos com a constante redução de custos da máquina legislativa.

E como diferencial de gestão frente aos poderes legislativos do Vale do Itabapoana, o Portal da Transparência da Câmara está sempre atualizado e com todas as informações do exercício contábil financeiro ao alcance de todos.

O presidente da câmara conta com uma equipe econômica bem entrosada que na base da criatividade e na austeridade com o uso do erário público, tem proporcionado para os contribuintes de Apiacá um Poder Legislativo eficiente e transparente, cabendo agora a sociedade acompanhar de perto e utilizar esta ferramenta oficial que contém as atas das sessões e todos os projetos de lei que são discutidos em benefício da comunidade.

Nesta equipe cabe salientar com destaque na atuação do servidor Pierre Pereira Rangel, diretor administrativo da Câmara, que tem dado contribuições decisivas em todo processo de transformação contábil na atual gestão, fruto de seu vasto conhecimento e comprometimento com a causa pública.

Cabe registrar que a Câmara de São José do Calçado também conta com seu Portal na internet e com bastante conteúdo, porém ao observar os gastos mensais com a câmara de Apiacá, constatamos a diferença que vale o registro.

Clique na imagem e visite o site da Câmara de Apiacá

A gestão do Poder Legislativo de Apiacá nos comprova que é possível mesmo com todas as limitações orçamentárias e em tempos de crise, proporcionar melhorias gerenciais que resultam em inegável benefício para o exercício da cidadania.


Nenhum comentário:

Postar um comentário