segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Eleições Apiacá 2016 | E se a prefeitura fosse uma empresa? Parte 2 - Analisando currículos

Você contrataria um funcionário para sua empresa com tantos processos judiciais ocorridos nesta mesma empresa? Você votaria em um candidato com aliados-réus por improbidade administrativa?



Você votaria em um candidato que tem um aliado muito próximo com os bens bloqueados pela justiça por ter ocasionado DANO AO ERÁRIO PÚBLICO? Você votaria em um candidato que tem como um aliado um ex-prefeito que foi denunciado por COMPRA DE VOTOS e FORMAÇÃO DE QUADRILHA?

Você votaria em um candidato que tem um importante aliado que é réu por improbidade administrativa por fraudar verbas do transporte escolar? Você votaria em um candidato totalmente inexperiente do meio político que está cercado de raposas políticas?

Estou abordando o aliado que mais aparece ao lado nas fotografias de campanha de Fabrício Tebaldi, que merece louvor por não ter nenhum constrangimento em ostentar ao seu lado o artífice de um dos momentos mais negativos da história política de Apiacá, quem votará nele saberá muito bem quem o cerca, ninguém poderá alegar que foi enganado.

Como pode um candidato propor mudança na gestão do município se ele está cercado do que há de mais arcaico na recente história política de Apiacá? Como pode uma candidatura prosperar se a mesma foi concebida pelas vias da incoerência e do casuísmo partidário?

A constante presença do ex-prefeito-cassado bem ao lado do candidato Fabrício Tebaldi, é um claro indicador que se eleitor for, seu governo será temerariamente aparelhado pelo Senhor-improbidade, é isso que o eleitor espera como mudança para o futuro do município?



Em breve teremos um estrondoso escândalo envolvendo um dos mais entusiasmados aliados de Fabrício Tebladi, que muito provavelmente ocuparia uma secretaria em caso de vitória dos opositores, a sociedade ficará escandalizada com a dimensão do rombo nos cofres públicos.

Em breve...                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário