sábado, 18 de outubro de 2014

Panorama Legislativo BJN | Protesto em forma de requerimento

A cidadã Elma Cardoso, pessoa no qual tenho a honra de desfrutar seu convívio, postou em sua página no Facebook um protesto “regimental” destinado ao prefeito Ubaldo Martins, ela reivindica o retorno do parquinho que havia na Praça Astolfo Lobo.

Apesar de seu protesto ser direcionado assertivamente ao poder executivo, ele também atinge em cheio ao poder legislativo, pois Drª Elma como oficial de atas da câmara municipal de Bom Jesus do Itabapoana sabe com inegável propriedade o dever dos vereadores com o bem estar da sociedade. 

O “requerimento” da Drª Elma demonstra que o poder legislativo de Bom Jesus do Norte está totalmente na contramão dos interesses da sociedade.

A Praça Astolfo Lobo está entregue ao descaso proporcionando um retrato dramaticamente fiel de como anda o atual governo, a praça além de não mais contar com o parquinho para divertir as crianças, ela está com o piso deteriorado, suja e mal iluminada, e o que faz o poder legislativo com a praza neste estado sob as narinas legislativas e omissas?

O governo ORDENA que o cidadão preserve a praça, mas ele não cumpre com sua obrigação de CONSERVAR a praça

A falta de capacidade de representar a sociedade bom-jesuense do norte fica gritante neste caso com os vereadores inertes com o descaso da principal praça da cidade, mas também como esperar qualquer atitude dos vereadores se temos um deles com a filha estando pendurada no cabide do coronel e ele ainda se safa dizendo que nada tem haver com esta contratação.

Em maio de 2014 eu publiquei uma reportagem sobre o lamentável estado de abandono que ainda se encontra a praça Astolfo Lobo (Clique aqui e relembre) e a situação permanece a mesma até o momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário